Home Inscrição e Pagamentos

CORO SINFÔNICO COMUNITÁRIO DA UnB

Inscrições – Primeiro Semestre 2014

O Coro Sinfônico Comunitário da UnB retoma suas atividades em 13 de fevereiro de 2014.

Não é necessário ter conhecimento musical.

Os ensaios acontecem às quintas-feiras, das 19 às 22 h, no Anfiteatro número 9 – ICC Sul (Minhocão) – Campus UnB.

O repertório a ser cantado no semestre, será divulgado pelo regente Maestro David Junker, no primeiro dia de ensaio.

Segue abaixo, a tabela dos valores a serem pagos na inscrição:

INSCRIÇÕES ATÉ 12 DE FEVEREIRO:

PAGAMENTO À VISTA – Já com desconto promocional de 8%:

R$ 237,00 (inscrição, material de estudo e semestralidade)

PAGAMENTO À PRAZO – Já com desconto promocional de 5%:

-No ato da inscrição: R$ 60,00 (inscrição e material de estudo)

-Mais três parcelas de R$ 61,00 cada, vencimentos 10 de março, 10 de abril, 10 de maio de 2014. (semestralidade)

INSCRIÇÕES APÓS 12 DE FEVEREIRO:

PAGAMENTO À VISTA – Desconto tradicional de 5%:

R$ 242,50 (inscrição, material de estudo e semestralidade)

PAGAMENTO À PRAZO – Sem desconto:

-No ato da inscrição: R$ 60,00 (inscrição e material de estudo)

-Mais três parcelas de R$ 64,00 cada, vencimentos 10 de março, 10 de abril, 10 de maio de 2014 (semestralidade)

ALUNOS ATIVOS DA UnB, PROFESSORES ATIVOS OU APOSENTADOS DA UnB:

R$ 100,00 à vista ou R$ 50,00 no ato da inscrição e R$ 50,00 no dia 10 de março de 2014.

PARA CORALISTAS NOVATOS:

1 - Deverá ser adquirido o uniforme de gala.

-Meninos: Calça e camisa social, cinto, meia, sapatos pretos. Gravata prata. Comprar em lojas de livre escolha.

-Meninas: Vestido longo preto (padrão), encomendado pela direção do Coro ao custo médio de R$ 170,00. Sapato preto fechado e colar e brinco de pérola.

2 – Haverá classificação vocal (naipe – soprano, contralto, tenor ou baixo). Essa classificação será realizada no início dos ensaios, a partir de 13 de fevereiro. Se vc se inscrever antes disso, fique tranquilo que a classificação será realizada da mesma maneira.

Atenção: Essa classificação não é teste para ingresso, é apenas seleção de seu naipe.

ASSUNTOS GERAIS:

O coralista pode optar por fazer a inscrição pela Internet e depositar o valor escolhido no Banco do Brasil.Se vc for novato, favor solicitar a Ficha de Inscrição por email para a secretária Carol.O material de estudo será entregue no dia do primeiro ensaio – 13 de fevereiro;

Após efetuar o depósito, favor escanear o comprovante e enviar para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Dados para depósito bancário:

BANCO DO BRASIL

AG: 3603-X

CC: 437.523-8

ASS AMIGOS CORO SINFÔNICO

CNPJ 37.113.818/0001-20 (em caso de DOC)

Aguardamos vocês. Venha cantar com a gente !!