Home Inscrição e Pagamentos

CORO SINFÔNICO COMUNITÁRIO DA UnB

Já estão abertas as Inscrições para o segundo semestre de 2014

INSCRIÇÃO:

1 - INSCRIÇÃO DE VETERANOS QUE ""JÁ TEM"" A PARTITURA DA MISSA TANGO:

-Valor à vista: R$ 232,50
-Valor parcelado: No ato da inscrição: R$ 50,00 e três parcelas de R$ 64,00, vencimentos: 10 de setembro, outubro e novembro

2 - INSCRIÇÃO DE VETERANOS QUE ""NÃO"" TEM A PARTITURA DA MISSA TANGO:

-Valor à vista: R$ 242,50
-Valor parcelado: No ato da inscrição: R$ 60,00 e três parcelas de R$ 64,00, vencimentos: 10 de setembro, outubro e novembro.

3 - INSCRIÇÃO DE NOVATOS:

-Valor à vista: R$ 242,50

4 - ALUNOS DA UnB e funcionários ativos ou aposentados da UnB:

-Tendo a Missa Tango.....R$ 90,00 à vista ou duas parcelas de R$ 45,00, uma no ato da inscrição e outra para 10 de setembro
-Não tendo a Missa Tango.....R$ 100,00 à vista ou duas parcelas de R$ 50,00, uma no ato da inscrição e outra para 10 de setembro.

Observações importantes:

1 - Os veteranos que não estavam inscritos no primeiro semestre e retornarem no segundo semestre, NÃO cantarão o repertório que será apresentado em 12 e 13 de setembro. Somente cantarão o repertório que será apresentado em dezembro ( Missa Tango e Fantasy on Five Christmas Carols ). Esses coralistas ensaiarão a Missa e Fantasy, no Anf 10, desde o início do semestre, juntamente com o Maestro David Junker.

2 - A situação acima, tb se aplica aos novatos.

3 - Os veteranos que estavam inscritos no primeiro semestre, ensaiarão, desde o início do semestre, o repertório do semestre passado, no Anf 9, juntamente com o Maestro Edson até o dia do concerto ( 12 e 13 de setembro ). Após o concerto de 12 e 13 de setembro, começarão os ensaios do repertório do final do ano, no Anf 9, com o Maestro David Junker, se juntando aos demais coralistas, porém, nada impede que esses coralistas revejam a Missa Tango, independente de estar ensaiando.

PARA CORALISTAS NOVATOS:

1 - Deverá ser adquirido o uniforme de gala.

-Meninos: Calça e camisa social, cinto, meia, sapatos pretos. Gravata prata. Comprar em lojas de livre escolha.

-Meninas: Vestido longo preto (padrão), encomendado pela direção do Coro ao custo médio de R$ 170,00. Sapato preto fechado e colar e brinco de pérola.

2 – Haverá classificação vocal (naipe – soprano, contralto, tenor ou baixo). Essa classificação será realizada no início dos ensaios, a partir de 7 de agosto. Se vc se inscrever antes disso, fique tranquilo que a classificação será realizada da mesma maneira.

Atenção: Essa classificação não é teste para ingresso, é apenas seleção de seu naipe.

ASSUNTOS GERAIS:

O coralista pode optar por fazer a inscrição pela Internet e depositar o valor escolhido no Banco do Brasil.Se vc for novato, favor solicitar a Ficha de Inscrição por email para a secretária Carol.O material de estudo será entregue no dia do primeiro ensaio – a partir de 7 de agosto;

Após efetuar o depósito, favor escanear o comprovante e enviar para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

DADOS PARA DEPÓSITO BANCÁRIO:

BANCO DO BRASIL

AG: 3603-X

CC: 437.523-8

ASS AMIGOS CORO SINFÔNICO

CNPJ 37.113.818/0001-20 (em caso de DOC)

Aguardamos você. Venha cantar com a gente !!